PCF-3

Questões comentadas, artigos e notícias

Escriba/Agente 2009: gabaritos definitivos

Posted by papacharliefox3 em 01/10/2009

Pessoal, já estão disponíveis no site do CESPE os gabarito definitivos:

http://www.cespe.unb.br/CONCURSOS/DPFESCRIVAO2009/

http://www.cespe.unb.br/CONCURSOS/DPFAGENTE2009/

Calculei minha nota da seguinte forma:

Marcadas = 80
Anuladas = 8
Certas – Anuladas = 69
Erradas = 9
————————
Liquidos = (69+8) – 9 = 68

A nota de corte foi 74. Ainda não estudei algumas matérias que faziam parte da prova de EPF (Constitucional, Adm, Arquivologia), daria para ter marcados mais…enfim, voltando aos estudos para PCF-3.

Como você se saiu? Comenta aí!

Até a próxima!

2 Respostas to “Escriba/Agente 2009: gabaritos definitivos”

  1. fuchoa said

    Fala Papa!

    Prova da CESPE é isso. Apostei alto e me dei mal :P

    Marquei no total: 106
    Branco: 14
    Anuladas: 8
    Certas: 73
    Erradas: 33 (aqui que eu me danei rsrs!)

    Cálculo: (73+8)-33 = 48 –> resultado pífio

    Mas o que importa é no que queria me avaliar (Português e direitos) fui bem. Em nenhum momento tive grandes expectativas, pois não havia estudado economia, contabilidade, administração e legislação especial.

    Bola pra frente …

  2. papacharliefox3 said

    É isso aí Uchoa!

    Esse era treino, o próximo é pra valer!

    Abraço!

Deixe uma resposta

 
